quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

17º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Captulo especial - Parte 3
Lua Narrando.

Acabada, destruída. Eu só queria ficar sozinha, longe de tudo e de todos... Eu só queria ficar num lugar onde eu soubesse que não haveria sinal algum de que alguém estaria a me ouvir... Isso doía, doía muito. Avistei o banheiro, e fui correndo, derramar minhas lágrimas e tirar o sangue
que escorria sem parar dos meus punhos. A chave por sorte estava em cima da pia, peguei-as e me tranquei, ali. O banheiro era meu único "companheiro" naquele momento. Pensei " Eu me mataria se não tivesse motivos para viver. ", mais pensei de novo "Quais seriam meus motivos para viver? Minha mãe está internada, e agora?", aquilo estava se tornando um inferno.
Minha maquiagem estava toda borrada, meu punho ainda sangrava, e meu coração estava completamente quebrado. Peguei um lenço
que eu sempre carregava no bolso e comecei a limpar, limpava e limpava... Lavei, e amarrei o pano no punho. Peguei um papel-toalha, e fui limpando minha maquiagem aos poucos... Até que me cansei, me deitei no chão, e puis-me a chorar.


Deitada no chão do banheiro, chorando infinitamente... Até que ouvi barulhos... Estavam tentando abrir a porta. Puxavam a maçaneta.

Lua: Quem é? Então a pessoa respondeu, com um tom preocupado, eu sabia que não era o Diego, pra mim naquele instante ele nem se importava comigo.
Chay: É o Chay, Lua. Abre essa porta.Lua: Como você sabia que eu estava aqui?
Chay: Eu Vi Você.
Resolvi abrir a porta, aliás, será que ele iria me ajudar?
Lua: O que foi?
Chay: Lua, o que é isso nos teus braços?
Lua: Quer mesmo saber?
Chay: Sim, lógico.
Lua: Desgosto, raiva, sofrimento.
Chay: Para com isso Lua, isso é completamente infantil. Se eu fosse você, acabava com isso agora. Sua mãe tá no hospital, o.k. Mais não faça com que isso estrague a sua vida.
Lua: Chay, isso é triste pra mim. Você acha que eu não sofro com tudo isso? Ver a mãe no hospital, em coma... Isso é triste pra mim, e seria pra você também.
Chay: Lua, eu sei... Mais não estrague a sua vida... Seja feliz, não saia por ai brigando com todo mundo, nós te amamos...
Lua: Acho que teus amiguinhos, não podem dizer o mesmo.
Chay: Quem?
Lua: Arthur e Mel.
Chay: O que a Mel tem a ver com essa história?
Lua: Como sua amiga, devo dizer. Ela beijou o Arthur... Por isso, briguei com eles. Eu achava que o Arthur era minha alma gêmea.
Chay saiu da sala correndo, tentei impedi-lo.
Lua: Chay, não faça nem loucura, vem cá.
- Gritei, mas em vão. Chay já tinha saido, Voltei a me sentar e fiquei penssando.....e pensando, ate que resolvi ir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário