quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

16º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Capitulo especial - 2 Parte
Deitei na cama e começei a chorar, quero tirar esses sentimentos de mim, essa dor insuportavel! Pelo menos me distair para não fazer nenhuma besteira. Então resolvir desser e assistir Tv e comer alguma coisa....pelo menos uma fruta.......qualquer coisa, assim que eu chego lá na sala vejo o Arthur egolindo a cabeça da.....Mel? Lua: Mel? Arthur? Mel você tem namorado! Arthur você é um completo inbecil!
Mel: Deculpa Luh é que eu chegei e ele me beijou e depois eu beijei ele e ...
Lua: Desculpa nada! Sai da minha casa...!!
Arthur: Eu tambem mora aqui!
Lua: Temporariamente! MEL SAI DAQUI ANTES QUE EU LIGE PARA O CHAY E DIGA O QUE VOCÊ FEZ
- ela deu um selinho no Arthur e saio - Idiota, inbecil, sem noção, retardado!! Arthur: Obrigado...
Lua: Você sabe que ela tem namorado e mesmo assim a beija? A é.....você mesmo tendo uma namorada você a Trai com a aluna nova do colegio, você é um galinha!!!
Arthur: Eu não queria te trair....
Lua: Sei....olha não quero papo!! So quero.... - sai dali e fura para a cozinha e parece que o Arthur vaio atras de mim...Arthur: O que via fazer com essa faca?
Lua: Tirar a minha vida talvez.....so sei que não quero mais ver a pessoa que eu....gosto......quase morrendo
- eu no inicio estava me refirindo à ele mas eu prefiri não abri o jogo...Arthur: E você prefere tirar a sua vida?!
Lua: Eu gosto da dor! - disse cortando o meu punho....
- gosto de sentir o sange escorrando pela minha pele.....assim meu sofrimento desparece com a sensação!Eu acho que morrer é o melhor que eu posso fazer!!

Narrador observador

Lua não era mais a mesma, de alguma forma o coma da sua mãe te afetou, de um jeito muito estranho, ela queria perder a sua vida naquele momento, e Arthur estava Muito preucupado com ela, ele sabia que no fundo ele à amava....e amava de verdade.Lua saio e foi para a rua sem se preucupar que ainda estava com a roupa que avia dormido: Um Shorts de pano cuto e uma blusa branca, ela andava com lagrimas escorendo o seu rosto, todos à olhavam.Mas Lua não estava nem um pouco preucupada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário