quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

28º Capitulo - You Make Me Wanna Die

(...)
Sophia: Nossa, para de falar isso, Lua!
Mel: Ela fica falando esse tipo de coisa o tempo todo
Lua: Gente eu to aqui – Nos três estávamos tomando o café ate que aparece o assunto “Arthur” e u falo que não sei de ele vai acordar.....
Sophia: Agente sabe, mas você tem que parar de disser isso, ele vai acordar
Lua: Parece que sempre quando eu amo muito alguma coisa, ou alguma pessoa, a vida trata de tirar de mim.... – murmurei
Mel: Cala a sua boca Lua..... Ele vai acordar você vai ver!
Lua: Ok, eu calo, vou tentar ter pensamento positivo.
Sophia: Ainda bem.....
Narrado Observador

(...)

Micael: Precisamos de um medico rápido
Enfermeira: qual é a emergência?
Micael: Minha amiga ta em trabalho de parto, essa é a emergência! – Ele estava desesperado, Lua e seus amigos estavam no Hospital pois os médicos tinham uma coisa para falar sobre o Arthur, quando a bolsa de Lua rompe.
Enfermeira: Vou chamar o medico – E então ela sai correndo, para chamar os medicos, que chagam muito rápido, e levam Lua para a sala.
Enfermeira: Precisamos que alguém fique com ela lá dentro
Mel: Eu vou, eu vou....
Horas de agunia se passaram, Lua estava tendo seu bebê, e Arthur..Bom Arthur, ele ainda estava desacordado, Chay, Micael e Sophia estavam no quarto dele, Sophia estava chorando, enquando Miocael a abraçava forte. Chay olhava fixo para ele. No dia em que LUa tem seu bebê, tambem é o dia em que vão desligar os aparelhos que ajudam Artthur a respirar. Sem esperanças que ele vai acordar Sophia e Micael sai do quarto e deixa Chay sozinho.
Chay: Cara. Acorda. Lua Esta tendo o bebê agora, e você ainda neste estado?! Sei que isso foi culpa minha. Mas você é forte. Sai dessa. Você consegue. - Murmurou. depois se levantou e deixou o quarto. Arthur, por um milagre talvez, mexeu os dedos, depois acordou, abrio seus olhos devagar, e voltou a respirar normalmente, uma enfermeira entrou em seu quarto e persebeu que ele estava acordando, e saio correndo para chamar os medicos. Arthur, estava sem entender o que estava acontecendo, o por que dele esta ali. Mas isso não importava agora, ele queria saber como estava a Lua. Onde ela estava.
5 anos depois.
5 nos se passaram. E hoje era Dia de natal. O que acontaceu nesse tempo? Bom...vamos ver, Lua teve sua linda filha, nomeada de Roberta. Arthur pedio ela em casamento e ela finalmente aceitou. Chay conseguio se desculpar com a Mel e agora os dois estao juntos, bom o Micael virou um empresario e ele e Sophia que agora é um medica, estão noivos e ela acabou de descobrir que esta gravida.

Depois de tanto sofrimento, ilusoes do coração, tristeza e inconpreenção, agora Lua era feliz, amada e conpreendida por alguem. Sem sua mãae, sem seu pai que nunca conheceu na vida ela era triste pois não tinha uma familia nem amigos. Agora você vê ela sorrindo, feliz, com sua nova familia e amigos, você nem conhece mais a velha Lua Maria. E sim a Lua Maria Aguiar.


Fim!

Comentem....

27º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Por que o destino tem que ser tão mal assim com nos dois? O que foi de tão ruim que eu fiz nessa minha vida para merecer isso? Alguém me diz por favor!!
Chay: Lua?!
Lua: Chay? O que você esta fazendo aqui? – eu já tinha chegado em casa, encontrei meu diário e comecei a lê ele, Chay tinha sido expulso da casa de Mel.
Chay: Queria falar com você!
Lua: Sai daqui! Você não é bem vindo aqui!
Chay: Lua, eu estava fora de mim quando provoquei aquele acidente.
Lua:Eu não quero explicação nenhuma! – gritei
Chay: Você nunca vai me perdoar né?!
Lua: Um dia, eu te perdoarei, mas esse dia vai demorar muito para chegar...Agora saia daqui!
Chay: Não vou sair!
Lua: Sai daqui!
Chay: Não!
Lua: Isso ta parecendo o inicio do ano, e o ano passado, e o outro – Ri sínica
Chay: Como?
Lua: Eu lembro, de você e seus amiginhos me xingando me batendo, quase me matando...acha que eu esqueci de como você era antes? Nunca esquecerei o que você fazia, ou o que você ainda faz né! Ninguém sabe!
Chay: Eu mudei!
Lua: To vendo! Você prometeu parar de beber, ai você enche a cara e ainda coloca o Arthur, seu melhor amigo, em coma, você mudou tanto!
Chay: Isso foi apenas um erro.
Lua: Um erro grave. Muito grave!
Chay: Desculpa Lu..
Lua: Não me chame de Lu! Vai demorar bastante tempo para eu te perdoar! Sai daqui!!!!!!!
Chay: Ok, saindo! Avisa a Mel que – eu o interrompi
Lua: Não vou falar nada para ela, ela como eu não temos hora, minuto, nem data para te perdoar!
Depois que ele saio, eu tentei dormir, pois estava exausta, mas sempre que eu fecho os olhos tenho pesadelos
“ Lua: não, saia daqui! Não quero sofrer mais! - Disse com um faca na mão
Arthur: Luaa, não faz isso!
Lua: Porque não? Você não se importa com migo! Nunca se importou, e nunca vai se importar!
Arthur: Não faz isso!
Lua: Não, ninguem pode me impedir! Muito menos vc! - lagrimas escaparam de seu rosto e em um suspiro, talvez o ultimo ela continuou - Vc me faz querer morrer – gritou.
Arthur: Nunca quis isso!
Lua: Adeus Arthur! “

Mel: Lua, Lua acorda!
Lua: hã? O que aconteceu?
Mel: Acho que você tava tendo um pesadelo, você não parava de gritar “ não, não nãoo”
Lua: Não quero dormir, eu não quero ter esse pesadelo de novo! – Eu já estava chorando – To com medo Mel, muito medo!
Mel: Lua, só foi com pesadelo!
Lua: Não to falando do pesadelo, to falando que eu estou com medo de que eu nunca mais tenho o Arthur. E se ele......morrer
Mel: Ele não vai morrer, eu sei disso.
Lua: Ele não acordou em 2 meses, você quer que ele acorde em duas semanas?!
Mel: Lua, para com esse pensamento negativo! Ele vai acordar!
Lua: Sera Mel?
Mel: Claro que sim Lua, agora durma!
Lua: Não vou consegui! Sempre que eu fechar os olhos vou ter pesadelos horríveis!
Mel: Você tem que dormir.
Lua: So vou dormir tranquilamente quando ele acordar
Mel: Lua... – ela passou sua mão em meus cabelos – Você tem que dormir, ele vai acordar logo, eu te prometo
Lua: Não, não me prometa nada, não prometa o que você não pode cumprir
Mel: Ok, Lua, eu vou dormir, tenho que acordar cedo para meu novo trabalho, tente dormir, por favor..... – ela sai



26º Capitulo - You Make Me Wanna Die

(...)

Lua: Ja se passaram 2 meses Mel.....e se ele não acordar mais? - Lua falava ao telefone com Mel, ela quase não saia de lá.
Mel: Oxa Lua, não fala assim!! Ele vai acordar!!
Lua: Quando? Eu já to de 8 meses, e se ele perder o meu parto?
Mel: Hey! Calma amiga!! Você ta tensa
Lua: Jura? Isso tudo é culpa do Chay....
Mel: É eu sei....ai que odio eu tenho dele!!
Lua: Mas no funto você ama ele!!
Mel: Amo nada.....ok mudando de assunto....serio que ele nem se quer mexeu o dedo?
Lua: Você tem que parar de assistir esse tipos de filme de drama!
Mel: É serio
Lua: Nem um musculo.....se ele não acordar daqui á 2 semanas...vao desligar os aparelhos.
Mel: Espero que ele acorde logo.....
Lua: É eu tambem....Tchau
Mel: Tchau...beijos
Lua: Outros

Ligação Off

Narrado por Lua
Lua:Estou com saudades dos nossos olhares, do seu sorriso que me leva para longe, da sua voz, de quando você diz eu te amo, dos seus ciumes, da sua preucupação, do seu jeito serio e ao mesmo tempo engraçado e divertido, me orgulho de como você conseguiu aprender com seus erros, adoro o jeito que você me trata, tenho saudade de você, por favor acorda.....por favor..... - eu apertava sua mão com força mas nada...ele não se mexia...não fazia nada, estava respirando por ajuda dos aparelhos medicos, sempre me pego de noite chorando....não quero perder ele....
Enfermeira: Lua? A sua amiga Mel esta aqui para te levar para casa....essa noite a mãe do Srº Aguiar vira para cá, para você poder descansar em paz.... - Não queria sair daquela sala, mas eu tinha que sair, tinha que descançar melhor, mas eu ainda não conseguia parar de pensar nele um minuto, esses ultimos 2 meses eu estou tendo pesadelos horriveis....nem consigo mais dormir.......mas eu sempre tento, so vou conseguir dormir tranquilamente quando ele acordar....
Pedi para ela me deixar na minha antiga casa, onde eu morava com o Arthur e minha mãe, eu não quis vendar a casa, então deixei ela, ainda com moveis e essa coisas, mas ela não tinha mais eletricidade, essa coisas.....subi as escadas e me lembrei dos momentos com minha mãe:

Flashback on

Eu comendo pipoca com o Chay enquanto assistiamos um filme, minha mãe chegando e roubando a pipoca de nos dois, e rindo, depois eu correndo atras dela porque ela jogou pipoca em mim, e enquanto isso o Chay ficava rindo sem parar......

Flashback off

Iludida. Enganada. Acabada. Será que existe algum "bom" argumento para descrever como estou agora? Bem, bons argumentos praticamente são raros em aparecer diante das minhas "ilusões". Presa, jogada, estiada, enganada. No mar de ilusões eu estou.
Esse pesadelo nunca terá um fim decente, ele terá um fim triste. Aliás, nem fim ele terá. Acho que meu pesadelo será eterno. Uma coisa má, que é inquebrável dentro de mim, será que você vai me salvar? Será que essa coisa má se quebrada? Será?
Mais um sonho. Mais uma certa vontade. Impossível, um velho amigo, apenas um alguém especial, que agora tem outra pessoa. Eu sei, nunca seria boa demais para você, mais você está feliz. Saiba que mesmo tendo tido perdido-lhe, acredito que um dia encontrarei alguém como você. Ou talvez tão melhor. Mais você me fez acreditar no amor.
Eu gostava de quando nós ficávamos conversando até tarde, no telefone
aproximadamente até as três da madrugada . Meus risos silenciosos para não acordar meus pais. Era triste, quando você me dizia " As vezes o amor dura, mas as vezes ele fere ao invés disto".
Mas não se importa, tranquilize-se, um dia eu poderei encontrar alguém como você. Não fique triste, preocupado ou nervoso
se é que ficas, mesmo com o fim de tudo, ainda existe um laço que nos une. Um laço chamado Amizade, tão especial. Que mesmo se um dia se quebrar, eu estarei no seu coração. Só queria te fazer um ultimo pedido, não se esqueça de mim, jamais.”

Eu lia meu diário, que eu encontrei em cima da minha cama, passei tempos sem escrever, a ultma vez que eu escrevi foi a varios meses atrás, pensando nele, meu Arthur, que saudade dele, de quando ele fala, do seu sorriso, não importa o que eu faça nunca vou para de pensar nele.

25º Capitulo - You Make Me Wanna Die

(...)

Eu ja estava no hospital, para saber qual era o sexo do bebê.estou anciosa;
Medico: É uma menina, meus parabens!
Lua: Obrigada.......conserteza vai ser uma linda menina
Fatima: vai mesmo!
Depois que eu fiz alguns exames nos resolvemos dar uma volta, estamos andando e conversando tranqüilamente quando, eu vejo o Paulo, brigando com uma garota, e essa garota, era a Beatriz, resolvi ver o que estava acontecendo
Paulo: Me deixa em paz Beatriz!
Beatriz: Não, ate você me dizer por que mudou tanto!
Paulo:Eu amaduresi!
Beatriz: Chame como quiser, para mim você piorou
Paulo: olha aqui, entendo uma coisa,eu não gosto de você!
Lua: Hey, o que esta acontesendo aqui?
Paulo: Nada, Luh
Beatriz: Você sempre para atrapalhar!
Lua: o que? Paulo, nunca mais me chame de Luh, Beatriz, eu nunca quis me meter na sua vida! foi vocÊ que apareceu e estragou tudo!! Ah, e Paulo, se você quiser arrumar alguma namorada, você nunca vai consegir tradando todos assim, Tchau, desculpe me entrometer! - sai e eu fui para a casa do Arthur, já que eu estava com a mãe dele, lá eu conto, para ele sobre o sexo do bebÊ e ele fica feliz da vida,
ficamos lá nos beijando, ate que eeu vejo a hora, ja são 23:45 e eu pesso para ele me levar de carro, para casa, nos despedimos e eu entro, e vou direto para cama, estava muito cansada
Narrador observador

Na volta para casa de Arthur, ele sofre um acidente, um bebado, que estava dirigindo, acertou o carro de Arthur, ele foi direto para o hospital, o bebado? ele só teve alguns arranhoes, como a vida é injusta, as pessoas boas perdem e as ruins ganham, as que estão certas perdem e os que estão errados ganham, sim, era injusto, mas essa é o fato da vida.
Imagine um dia, assim que você acordar, receber a notisia que a pessoa que ama acabou de sofrer um ascidente, e que ficara internado no hospital por um bom tempo, como você reage? Surpresa?Preucupada? Desespera? Quem sabe.
E foi uma mistura deles que apareceram em Lua, assim que foi acordada pela Melaine que esta com lagrimas no rosto, pois o tal bebado era o Chay, que tinha prometido que nunca mais iria beber, para ela.
Lua não chorou, pois ela pensava que sempre que chorava poderia acontecer o pior, sim ela estava com vontade, mas segurou co todas suas forças.
No hospital, Lua estava em uma proltona um pouco desconfortavel ao lado da cama de hospital de Arthur, que se encontrava, respirando por aparelhos, e ainda com os seus olhos fechados.
Lua apertava suas mãos pedindo à Deus para que ele esteja bem, derrepente Arthur abre os olhos, e com uma voz fraca diz:
Arthur: Lua....
Lua: Arthur?! - Dessa vez deichou lagrimas espacarem descontroladoramente de seus olhos
Arthur: Lua...me prometa uma coisa.... - sua voz era baixinha,como um sussuro
Lua: Todo o que quiser
Arthur: Nunca me esquesa! Sempre pense em mim......porque eu sempre vou pensar em você....
Lua: sempre, nunca deixarei!
Arthur: Eu te amo.....sempre te amarei
Lua: Tambem te amoo.....e amo muito - os olhos de Arthur se feicharam novamente, mas dessa vez nunca mais serias abertos...... - Não, Arthur volta para mim! Volta por favor! - ele chorava, enquanto os malditos aparelhos apitavam sem parar......sim, esse foram os ultimos suspiros dele....mas ele sempre estará vivo dentro do coração de Lua.
Lua sai da sala, e varios medicos entram na sala, 30 minutos depois ele falam que o Arthur, não morreu e sim, teve um problema que parou o caroção por uns instantes, mas ele agora só esta em coma e não tem prasso para ele acordar, Lua fica muito feliz e triste ao mesmo tempo, e não consege se segurar e começa a chorar de alegria ou era de tristeza?

24º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Ate que eu consegui adormecer.

De manhã, acordo com a Mel gritando lá de baixo.
Mel:VOCÊ NÃO É BEM VINDA AQUI!!SAIA!! - Resolvi ver o que estava acontecendo, quando chego na escada vejo Beatriz.....elas não me veem então resolvo somente escutar.
Beatriz: TO NEM AI!! CADE A VADIA DA LUA? ELA ME ENGANOU!! EU VI O ARTUR SAIR DAQUI ONTEM!!
Mel: ELE VEIO ME VISITAR POIS SOMOS AMIGOS!! A LUA NEM QUIS OLHAR NA CARA DELE!! AGORO SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLICIA!!
Beatriz: E VAI DISSER O QUE? QUE TEM UMA GAROTA AQUI QUERENDO CONVERSAR?
Mel: Não! que tem uma garota na minha frente, ameaçando a minha amiga que esta gravida!! - disse abaixando o tom de voz
Beatriz: Ok eu saio! Mas um aviso, se eu ver o Arthur aqui outra vez, eu MATO ela! - ela sai, e Mel percebe que eu estava ali o tempo todo.

(...)

Mel:Aquela garota é muito louca!! - sentando no banco da praça com migo.
Lua: Eu sei, ela é uma paranoica!! - disse tambem me sentando, enquanto observava umas crianças que estavam correndo de um lado para o outro, brincando.
Mel: Você esta anciosa? - disse sorrindo
Lua: Por que?
Mel: Falta so 4 dias para você saber o sexo do Bebê!!
Lua: É eu sei.....sabe que eu nem tenho preferencia....
Mel: Como assim? tem gente que prefere garota e tem gente que prefere garoto.....
Lua: É eu sei, mas eu não....para mim não importa que seja garoto ou garota......sei que vou amar do mesmo jeito!
Mel: Ok fofinha, você vai fazer o que a Beatriz mandou?
Lua: Ate parece! Eu nunca abandonaria meu Filho(a), eu ate mudo de cidade se for preciso.....mas eu tenho uma ideia para tirar ela do pé do Arthur e do meu....
Mel: Fala....
Lua: Olha, tem o Paulo que esta souteiro e parece carente, e eu quero juntar ele com ela....
Mel: Como você petende fazer isso?
Lua: Essa parte eu ainda não pensei......
Mel: Nossa... - ela começou rir, ficamos conversando, ate que eu recebo uma mensaguem do Paulo, pedindo para eu ò encontrar no restaurante do tio dele, e que ele quer me falar alguma coisa.......
Quando eu cheguei lá, tinha um bilhete na porta, escrito "Lua entre à uma surpresa para você aqui dentro" Eu entrei e o Paulo estava de terno com uma rosa na mão, tinha uma mesa à luz de velhas, e um champanhe sem allcool, ele se aproximou de mim e disse:
Paulo: Gostou da surpresa
Lua: Mas o que que é isso?
Paulo: Lua eu fiz isso tudo para disser que nesse tempo que estamos juntos, como amigos, eu percebi que eu te amo......
Lua: Como? Não, isso não, isso não pode acontecer!
Paulo: Por que? Sei que você tambem me ama!!
Lua: Eu não te amo! Eu amo o Arthur!
Paulo: Supera isso! Eu mesmo o vi agarrando outra!
Lua:Quem? Onde?
Paulo: Quem eu não sei, nem onde mas eu ò vi beijando outra, e supera isso ele nem te ama mais!
Lua: Paulo eu te odeio! Idiota! Imbecil! Adeus! - sai dali com raiva, ele é meu amigo, nada mais,cheguei em casa patendo a porta com todo a minha força!
Mel: Hey, assim quebra!! - disse ela parando de beijar o Mika, eles estavam se pegando.
Lua: Foi mal!
Mika: o que foi?
Lua: nmada de mais! - me sentei no outro sofa.
Mel: Serio?
Lua: Ta bom eu falo, mas naum agora - olhei parao Mika, ele entendeu e se despedio da gente, eu contei o que aconteceu e a Mel, me falou que o Arthur passou aqui para me falar que a Beatriz se entrerecou por outro cara mas ja que eu não estava, ele contou para a Mel, eu quiz gritar de felicidade,l mas eu so sorri, ficamos conversando, e conversando, ate que o Arthur chega me fala que é que ela esta gostando e ele diz que é um tal de Paulo, e que ele é meu amigo, e eu falo o que aconteceu hoje e ele fica bravo, mas eu o acalmo, pois tem um lado bom de tudo, tem jeito de a Beatriz sair do pé do Arthur!!

23º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Paulo: Eu imagino

Ficamos horas naquele restaurante conversando, falamos sobre musica, sobre a nossa vida, bom, colocamos o papo em dia, e que papo demorado.

Lua: É melhor eu ir, já ta de noite, e eu nem avisei a Mel que tinha saído.
Paulo: Ah, não esquenta Luh, eu te levo em casa. – aceitei e ele me levou ate lá, nos despedimos e eu entrei, Mel estava conversado o com Arthur, Chay, o Mika e a Sophi.
Mel: Onde você se meteu dona Lua? – perguntou seria
Lua: Por ai...
Chay: sozinha?! Você sabe come isso é perigoso?
Lua: Eu encontrei um velho amigo meu....então não estava sozinha – disse sobindo as escadas – Arthur?! Quero me explicar para você, e eu pensei melhor, vem!?! - ele se levantou nos fomos para o meu quarto
Arthur: Fala....
Lua: Olá Arthur, eu só estou com medo!Se a Beatriz descobre que voltamos ela me mata, ou o nosso bebê! E Eu não quero isso.....
Arthur: Ninguém irá te machucar, muito menos o nosso bebê enquanto eu estiver ao seu lado... – disse chegando perto de mim
Lua: Arthur, o que eu faço? Eu estou com medo.....e quero casar com você sim, mas só mais para frente....
Arthur: E agora?
Lua: Agora.....nos estamos juntos em segredo, você não pode comentar isso para ninguém....
Arthur: Você vai voltar a morar com migo?
Lua: Não, é melhor eu ficar aqui com a Mel, é o ultimo ano dos estudos, e ano que vem, nos vamos ser uma família. – disse colocando a mão dele em meu ventre.
Arthur: Eu te amo muito....
Lua: Eu também...... – nos beijamos..... Ate que senti uma forte dor – Ai – disse colocando a mão nem meu ventre e saindo do beijo
Arthur: Você ta bem? O que foi?
Lua: Nada, sinto isso todos os dias, nada de mais.....Ai....
Arthur: Tem certeza que esta bem? – disse preocupado
Lua: To bem sim......a dor passa.... – me sentei na cama e respirei fundo, logo a dor infernal passou - Vio? Eu disse....
Arthur: Desculpa por me preocupar com você então.... – disse sentando ao meu lado e me dando um beijo no pescoço.
Lua: vamos descer? - disse me levantando...
Arthur: Vai contar para eles? – “Por que não?” pensei
Lua: Vamos ué....mas só para eles – descemos contamos...e jantamos...sim eu comi de novo!
Estou de 5 mêses e 2 semanas e muito feliz, levantar todo o dia sabendo que eu estou grávida no inicio era meio estranho para mim, mas agora me sinto bem,principalmente pelo fato de ser do Arthur, um coisa que eu necessito saber é o sexo do bebê logo, os pais de Arthur agendaram um medico particular para mim e já compraram coisinhas para ele(a) mas claro! Cores neutras!Mas só vou na próxima semana, enquanto isso gosto de ficar pensando em nomes para ele ou ela, fiquei tão apegada a isso, que a Mel não me suporta mais (risos) Só Paulo mesmo, E a Beatriz continua querendo alguma coisa com Arthur, mas ele nem da bola, ele já perdeu a conta de quantos foras ele deu nela.Mas essa garota não desiste. Quero ela longe da minha vida!!Longe mesmo!! Ate que tive uma idéia: Que tal de um jeito ela conhecer o Paulo? É isso não é má idéia!! Gostei! Vou tentar por em pratica, tenho que encontrar o Paulo mesmo.....
Me arrumei, e sai, fui andando pois era em uma praça bem bonita perto da "minha" casa,chegei e sentei em um banco, Paulo ainda não tinha chegado, então fiquei esperando-o observando a paissagem, vendo as crianças brincarem,correrem, e descobrindo o mundo.
XxXx: Quantos meses? - disse uma jovem sorridente que tambem parecia estar gravida.
Lua: 5 meses e algumas semanas, e você? - sorri
XxXx: 6 meses, desculpa, meu nome é Denise,e o seu?
Lua: Lua.....quer sentar?
Denise: Não esta esperando alguem?
Lua: To sim, mas parece que ele não vem..... - ela sentou ao meu lado, começamos a conversar, o mais estranho era que ela me lembrava alguem, não sei quem mas me lembrava......Ja estava anoitecendo então resolvi me despedir dela e ir embora, otimo levei bolo do Paulo.Estava andando ate que eu vi a Beatriz se aproximando, resolvi ignora.....
Beatriz: Luaaa......a quanto tempo!! - disse me dando um braço, um abraço não correspondido.
Lua: Oi e tchau.... - voltei a andar, mas ela me puxou
Beatriz: Hey, olha como fala com migo, ok!
Lua: Eu não te devo nada!Não estou mais com o Arthur - menti
Beatriz:Ah, serio?!Nem percebi....mas você esta com o bebê do Arthur...
Lua: Eu posso cuidar do bebê sozinha......
Beatriz: Nada disso.....quando você tiver esse bebê você vai colocar ee para a adoção,escutou?
Lua: Não sou surda, agora me deixar ir para casa!! - ela me soutou e eu voltei a andar, com raiva, quem ela pensa que é?Cheguei em casa, e Arthur estava lá conversando com a Mel, Conto à ele ou não conto? Es a questão!!
Arthur: Oi minha linda - me deu um selinho - O que foi? Ta tensa!
Lua: Nada.....depois eu te falo, agora eu estou com fome!
Arthur: O....vamos comer então - disse desconfiado.Comemos e eu e ele subimos, falei para ele sobre o que a Beatriz disse e ele ficou furioso.Acalmei ele, namoramos um pouco e ele foi embora.
Fui tentar dormir, em vão, não parava de pensar no que ela disse.Não sei o que vou fazer, nesse momento, estou só pensando, nada de medo, ja que o Arthur esta com migo.

22º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Ligação da Mel On

Mel: Olá Chay?
Chay: Olá gata, tudo bem?
Mel: Com migo sim, mas com a Lua, nem tudo, Uma perguntinha, o Arthur ta ai com você?
Chay: Ta sim, por que?
Mel: A é que a Lua quer falar com ele e só da desligado o celular dele, passa o telefone para ele e diz que sou eu mas eu vo passar para a Lua, Sacou?
Chay: Tendi, Perae
.........1 min depois ainda no telefone...............
Arthur: Oi Mel, o que foi?
Lua: Arthur eu quero te explicar o motivo de eu ter te dito não....

Ligação off

Lua: Ele desligou na minha cara!
Mel: Nossa amiga... – disse vindo para perto de mim me dado um abraço
Lua: Me deixa sozinha, ok! – Sobi para o “meu quarto” e chorei, minhas lagrimas caiam sem parar, mas chorei de raiva, respirei fundo e resolvi sumir.Sequei minhas lagrimas, tomei um banho, coloquei um vestido branco bem solto e sai. Para onde? Nem eu sei, para o shopping talvez.
Narrador observador

Olhando para Lua, ela parecia normal,feliz, mas seus sentimentos são outros por trás do sorriso falso: Dor, raiva, tristeza e um coração confuso. Isso era o que à resumia naquele momento.
Ela queria que tudo aquilo acabace, que ela podese ser feliz com o Arthur e com seu filho(a) , mas não, sempre aparecia alguém para atrapalhar a vida deles.É o destino prega pesas em você, no inicio uma garota fraca, que nunca se apaixonou, agora, uma garota apaixonada, com amigos, mas sempre com um obstáculo na vida. Perdida em seus pensamentos, Lua andava por ai, sem rumo.
Narrado por Lua

Perdida em meus pensamentos sem querer esbarro em alguém.
Lua: Descu...Paulo? – Paulo na minha frente? Pensei que ele estava na frança, ou no EUA, So o via por fotos.
Paulo: Lua? Nossa a quanto tempo....é emprenção minha ouu....? – ele olhou para minha bariga, o vestido era um pouco justo e tava para perceber um pouco o volume da minha barriga.
Lua: Dá para perceber? – Ri sem graça
Paulo: Você esta mesmo gra.... – ele não conseguio terminar a frase
Lua: Grávida? Sim, 2 meses e algumas semanas
Paulo: Nossa, que é o cara de sorte?
Lua: Meu ex, ou atual, ah nem sei mais o que nos somos
Paulo: Como? – ele me olhou confusa.
Lua: Vem, vamos para algum lugar para podermos conversar melhor, de preferência um restaurante ou uma lanchonete. – Ele rio
Paulo: o restaurante do meu tio é logo ali, vamos.

Fomos para o tal restaurante e eu contei T-U-D-O para ele, o estranho que eu consegui me abrir com ele.
Paulo: Nossa Lua...
Lua: Né – continuei a comer.
Paulo: Eu acho que te entendo, nem tudo, mas uma parte sim! – Ele rio de si mesmo
Lua: Serio? - eu não parava de comer, dizem que quando esta grávida seu apetite aumenta e você começa a sentir desejos...e etc.
Paulo: Muito
Lua: Mas vamos para de falar sobre a minha vida, o que aconteceu com você nesses últimos anos? Se apaixonou bastante – eu ri!
Paulo: Sabe que não?! Eu percebi que não era o que eu realmente queria, conhecer o mundo foi legal, mas o chato é que você conhece pessoas e depois você se afasta delas, eu senti sua falta, falta das suas crises de risada fora de hora!
Lua: Nossa, serio?! Acredite, depois que você foi embora minha vida virou um inferno total! Nem conseguia rir! Mas nesses últimos meses ela esta melhorando bastante!

21º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Narrado por Lua

Fui para a casa da Mel a contei tudo para ela, ela tentou entender e me deixou ficar lá por um tempo, prometendo segredo.

(...)

Já estava com 2 meses e nesse tempo que estou morando com a Mel esta sendo bom para mim, mas eu não deixo de pensar como o Arthur esta sem mim. Mel disse para mim que ele esta muito preocupado com migo e que ela e o Chay estão tentando guardar o segredo. Também conheci uma amiga da Mel, Sophia e um amiga do Chay, Micael mas gosto de chamá-lo de Mika. Já esta de noite e eu não consigo dormir, pensando em tudo, principalmente sobre como eu vou conseguir me virar sem o Arthur, sem o pai do meu filho ou filha.
Finalmente o sono chega, nisso já são 3:55 da madrugada, pelo menos eu consigo dormir um pouco. Acordo, faço minha higiene, e me troco, desço e me deparo com Arthur, com um buque de tulipas na mão. Minha reação? Fico surpresa.
Mel: Desculpa Lua, mas ele descobriu.
Arthur: Mel, por favor, me deixe as soa com a Lua. – Ela sai e vai para a cozinha – Lua, eu estava com muitas saudades, eu não quero a Beatriz, eu quero você, eu te amo!
Lua: Arthur....você não sabe do que ela é capaz!
Arthur: Lua... quero que pedir uma coisa – tremi, e ele se ajoelhou e falou - Quer casar com migo? Ser minha para sempre? – ele pegou uma caixinha e abrio, llá tinha duas alianças lindas.
Lua: Desculpa Arthur - disse chegando perto dele e fechando a caixinha - Não – Lagrimas começaram a escorrer o meu rosto – Mas eu te amo, sempre te amarei, mas para mim isso é arriscado de mais.... – ele se levantou e olhou no fundo dos meus olhos.
Arthur: Nunca vou deixar de ta amar! Nunca. – ele colocou o buque em cima do centro da sala e foi ate a porta - Pense pelo menos.... – depois saio.
Mel: Louca!! Por que não aceitou? Você ama ele e ele te ama!! – disse me encarando
Lua: Não quero falar sobre isso, mas eu quero comer!
Mel: Ok....vamos....
Mel: Lua posso te fazer uma pergunta?
Lua: Já fez – disse voltando a comer
Mel: É Serio!!
Lua: Ok, Qual é a pergunta?
Mel: Você é idiota, retardada ou o que?
Lua: Como?
Mel: Ah, fala serio!Você disse “não” ao pedido de casamento do Arthur!
Lua: Coisa minha...
Mel: Explica....
Lua: Não – Fui curta e grossa, Mel me olhou feio, acabou de comer, lavou sua loca e me encarou.
Mel: Você ate pode não querer me explicar, mais escuta: O Arthur quer você de volta!!Pelo menos conversa com ele e explica o por que de você não querer casar com ele,por favor!! – disse com os olhos brilhando....
Lua: Ta! Me passa o telefone! – Ela pegou e me entregou sorrindo, eu liguei mas deu caixa postal, liguei de novo e caio, liguei mais uma vez e deu desligado – Deus desligado....
Mel: Me da isso aqui – pegou o telefone de minha mão e ligou para alguém.....

20º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Narrado por Lua.

Acordei em uma cama de hospital, avia duas enfermeiras fofocando ao meu lado, minha cabeça esta explodindo de dor, mal consigo abrir os olhos, uma das enfermeiras percebe que eu estou meio acordada e vai avisar o medico, a outra pega um pano molhado e coloca sobre a minha testa, estou me sentindo humilhada, e derrotada, de novo em uma cama de hospital, mas por causa de uma garota invejosa.....quando acordei totalmente o medico veio falar com migo, e me disse que eu passaria por uma serie de exames para ver se eu e meu bebê estavam bem....tambem disse que eu corro um grande risco de perder o meu bebê o que me deixa mais nervosa.
Depois dos exames que eu fiz, tomei uns medicamentos e tomei um banho, Arthur, Chay e Mel entraram no meu quarto e nos ficamos conversando, eles evitaram o assunto “ Você pode Perder o bebê ”

(...)

Depois de 3 semanas naquele hospital eu voltei para casa do Arthur, não iria mais para a escola, eu sim iria estudar mas em casa, com um professor particular.Agora eu passaria todos os dias de semana em casa, com os pais do Arthur, pelo menos enquanto ele estava na escola. Recebi uns avisos do medico eu não poderia: Fazer nenhum tipo de esforço físico, me esterçar ou ate mesmo ficar nervosa, deprimida, e tinha que ficar bem quieta em casa. O.K. vamo ver se eu vou conseguir. Os pais do Arthur saíram e eu fiquei sozinha com os empregados da casa.Alguem toca a campinha e eu vou atender, mas por que eu fui fazer isso?
Beatriz: Olá Lua. Eu so quero conversar não esquenta– O.K estou ficando nervosa.
Lua: Entra.... – tentei ser educada, e tambem tinha um monte de empregados ali para testemunhar o que iria acontecer
Então ela não poderia me agredir!! Certo?
Beatriz: Olá Lua, isso que aconteceu com você foi por culpa do Arthur!!
Lua: Mas foi vo....
Beatriz: Calada! Deixa eu continuar!!
Lua: Ok.
Beatriz: Ele devia saber que eu não aceito desaforo de ninguém, to nem ai que você esta grávida ou não, mas o Arthur é meu! Ok vadia?! Se você e ele continuarem juntos você vai ver o que vai acontecer com você e esse seu bebê.


Lua: Sai daqui agora!!
Beatriz: Ok...saindo, só vim dar um recado – disse andando ate a porta depois indo em borá! Eu estou com medo, o que eu vo fazer? Tenho que terminar com o Arthur! Já sei o que vou fazer. Arrumei minhas coisas e escrevi um bilhete para ele a seus pais, deixei o bilhete com um dos empregados e sai.

Narrado por Arthur

Cheguei em casa e vi que a Lua não estava, onde será que ela foi? Fico pensando ate que um dos empregados me entrega com bilhete da Lua.
“Desculpa Arthur mas eu preciso te deixar, não se preocupe eu estou bem. O mativo? Beatriz,....ela que me bateu e me colocou nequele hospital, hoje mais sedo ela apareceu e me ameaço dizendo que se eu e você não terminacemos ela iria fazer de alguma forma, eu perder o bebê ou ate a minha vida. Eu realmente te amo! Mas isso é uma preção muito grande para mim.
Beijo, com muito amor, Lua.”

19º Capitulo - You Make Me Wanna Die

(...)

Se passou 1 mês e, sim eu realmente estava grávida do Arthur. Minha mãe? Ela morreu.O coma dela era muito grave. Os pais do Arthur saíram do coma 2 semanas depois que minha mãe morreu. Agora eu moro com eles, e com o Arthur.
Fatima: Lua querida. Você esta bem? Quer alguma coisa? – disse com um sorriso no rosto. Ela gostava de mim de verdade.
Lua: Não, obrigada.... – disse desanimada, eu tinha que ir para a escola e aturar todo mundo falando de mim
Fatima: Alguma coisa de errado?
Lua: O de sempre...as pessoas falando de mim...
Fatima: Ora. São um bando de invejosos! Relaxa! O Arthur esta com você nessa.
Arthur: Ouvi meu nome? – disse meu lindo descendo as escadas.
Lua: Finalmente! (risos) – dei um selinho nele.
Fatima: Ok pombinhos vamos tomar o café?
Lua: Agora!!
Arthur: É vamos
Tomamos o café e fomos para a escola. Chagando lá Chay vem falar com agente
Chay: E não é o casal mais falado da escola?!
Lua: Que engraçado Chay! – dei um abraço nele
Chay: Foi mal....iae cara?
Arthur: Oi, então....vamo para aula?
Lua: Infelizmente!
Chay: Animo mulher!! - Enfim....fomos para a aula chata de historia, depois biologia e eu me irritei com umas meninas que sentavam atrás de mim.
Menina1 : Nem acredito que ela ta gravida do Arthur....fala serio!
Menina2: E eu nem acredito que ele transou com ela e que eles estão juntos
Menina1: Ele deve ta com pena dela.
Lua: Olha calem a boca e eu sinto muito se vocês são tão feias para que nenhum garoto querer ficar com vocês... – elas ficaram mudas e o Profº de biologia brigou comigo. Hey eu to grávida e ainda tenho que aturar elas?
Sai da sala e fiquei esperando o sinal bater andando pelos corredores por ai...ate que a aluna nova (aquela que o Arthur beijou) Aparece.
Menina: Muito obrigado!! - disse brava
Lua: De nada, mas o que eu fiz para você esta me agradecendo?
Menina: Olha aqui Lua Maria, ninguém tira o meu quase namorado de mim não!! Agora você vai ver!!
Lua: Falou certo QUASE mas ele é meu...e quem é você?
Menina: Meu nome é Beatriz Lima e você vai pagar pelo o que fez – Ela me deu um tapa depois me empurrou e eu cai no chão – Agora você vai ver... – Ela me pegou pelos cabelos e me jogou contra os armários – Agora você pode agradecer para o Arthur!! - Ela sai, tento me levantar mas não consigo, coloco a mão na testa a vejo que esta sangrando.... depois? Vejo tudo escuro.









Narradora observadora.

Lua estava desacordada e Beatriz vingindo se importar foi para a sala e disse que Lua avia desmaiado e que ela não sabia o por que.Arthur, Chay e Mel saem preocupados com a amiga.

(...)

Lua ja estava no hospital internada em estado grave, ela corria risco de perder o bebê, Arthur, Chay e Mel de acertaram para não aver brigas e manter o foco na Lua e seu bebê.
Arthur: Como isso aconteceu? Como? - disse preocupado, ando de um lado para o outro.
Mel: Calma Arthur...
Arthur: Calma? A Lua pode perder o bebê ou ela pode ate morrer, e eu não sei como vou viver sem ela.
Chay: Mas nos temos que ter pensamento positivo.E ficar nervoso não vai adiantar nada ok!!
Medico: Olá, A Lua Maria acordada e passara por um serie de exames, depois vocês poderão vê lá...

18º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Parte 4 - Volta para mim por favor? - Ultima parte
Quando cheguei em casa, bom na porta da minha casa eu escuto a voz do Chay e do Arthur.Chay: Serio cara? Você ficou com a minha namorada!!
Arthur: Desculpa cara! Eu não queria ter feito isso...eu nem gosto da Mel....eu gosto da Lua.
Chay: Se você gostasse mesmo da Lua você não teria ficado com aquela aluna nova, nem pegado a minha namorada! Sorte sua eu ter consciência e não te quebrar aqui e agora.
Arthur: Consciência? Ou é medo de apanhar?
Chay: Na verdade, é medo de perder a amizade da Lua. Ela te ama cara, e você faz isso com ela?!
Arthur: Tambem amo ela, mas eu não sei o que dá em mim....e eu pego a primeira garota que aparece! E eu sempre me arrependo.
Chay: Então pelo menos tenta parar de fazer isso. Tchau
– Ele vai e abre a portaOi Lua, Tchau.
Lua: Oi e Tchau.
– entrei e fechei a porta e fiquei olhando para o Arthur
Arthur: Você ouvia a nossa conversa?
Lua: Não eu cheguei agora.
Arthur: Você foi para a rua assim?
Lua: Fui, queria esfriar a cabeça. E procurar um lugar para eu poder pensar.
Arthur: Ou se matar....
– disse para si mesmo mas eu ouvi.
Lua: Sabe que eu quero isso mesmo. Quero acabar com a minha vida. Por que? Eu te amo e você nem me dá a mínima! Minha mãe esta em coma porque seus pai à atropelaram. Vio? Tudo de ruim que acontece com migo é por sua culpa. Ou de alguém da sua família.
Lua: Você me da náusea! – Por incrível que pareça eu vomitei.
Arthur: Lua você ta bem?
Lua: Não sei. Agora preciso ir ao banheiro
. – Sai correndo e quando cheguei no banheiro vomitei mais ainda. Por que eu estou vomitando?
Arthur: Lua....abre a porta – disse batendo na porta Lua: Ta aberta – disse voltando a vomitar.
Arthur: Lua vem aqui.
– disse me puxando depois que eu parei de vomitar – Você comeu alguma coisa?
Lua: Eu não comi nada hoje. Mas to com uma vontade estranha de comer chocolate.
Arthur: Lua, você não acha que possa...estar
Lua: Nunca, jamais......Será?
Arthur: Talvez sim.
Lua: Isso não pode acontecer...não pode
– disse indo confusa para o meu quarto, mas ele me puxou Arthur: Lua....olha nos meu olhos – Eu olhei, os olhos dele brilhavam. – Eu te amo de verdade. Volta pra mim.
Lua: Arthur, eu não quero sofrer.
Arthur: Volta para mim, por favor?
– Em vez de falar um “sim” Eu o beijei, eu estava com saudade do beijo dele. Mas a possibilidade de eu estar grávida me dava medo. Gravida dele. Lembra quando eu e ele transamos no sofá? Então...ele não usou camisinha. Como será o nosso futuro apartir de agora?Estou com medo.

17º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Captulo especial - Parte 3
Lua Narrando.

Acabada, destruída. Eu só queria ficar sozinha, longe de tudo e de todos... Eu só queria ficar num lugar onde eu soubesse que não haveria sinal algum de que alguém estaria a me ouvir... Isso doía, doía muito. Avistei o banheiro, e fui correndo, derramar minhas lágrimas e tirar o sangue
que escorria sem parar dos meus punhos. A chave por sorte estava em cima da pia, peguei-as e me tranquei, ali. O banheiro era meu único "companheiro" naquele momento. Pensei " Eu me mataria se não tivesse motivos para viver. ", mais pensei de novo "Quais seriam meus motivos para viver? Minha mãe está internada, e agora?", aquilo estava se tornando um inferno.
Minha maquiagem estava toda borrada, meu punho ainda sangrava, e meu coração estava completamente quebrado. Peguei um lenço
que eu sempre carregava no bolso e comecei a limpar, limpava e limpava... Lavei, e amarrei o pano no punho. Peguei um papel-toalha, e fui limpando minha maquiagem aos poucos... Até que me cansei, me deitei no chão, e puis-me a chorar.


Deitada no chão do banheiro, chorando infinitamente... Até que ouvi barulhos... Estavam tentando abrir a porta. Puxavam a maçaneta.

Lua: Quem é? Então a pessoa respondeu, com um tom preocupado, eu sabia que não era o Diego, pra mim naquele instante ele nem se importava comigo.
Chay: É o Chay, Lua. Abre essa porta.Lua: Como você sabia que eu estava aqui?
Chay: Eu Vi Você.
Resolvi abrir a porta, aliás, será que ele iria me ajudar?
Lua: O que foi?
Chay: Lua, o que é isso nos teus braços?
Lua: Quer mesmo saber?
Chay: Sim, lógico.
Lua: Desgosto, raiva, sofrimento.
Chay: Para com isso Lua, isso é completamente infantil. Se eu fosse você, acabava com isso agora. Sua mãe tá no hospital, o.k. Mais não faça com que isso estrague a sua vida.
Lua: Chay, isso é triste pra mim. Você acha que eu não sofro com tudo isso? Ver a mãe no hospital, em coma... Isso é triste pra mim, e seria pra você também.
Chay: Lua, eu sei... Mais não estrague a sua vida... Seja feliz, não saia por ai brigando com todo mundo, nós te amamos...
Lua: Acho que teus amiguinhos, não podem dizer o mesmo.
Chay: Quem?
Lua: Arthur e Mel.
Chay: O que a Mel tem a ver com essa história?
Lua: Como sua amiga, devo dizer. Ela beijou o Arthur... Por isso, briguei com eles. Eu achava que o Arthur era minha alma gêmea.
Chay saiu da sala correndo, tentei impedi-lo.
Lua: Chay, não faça nem loucura, vem cá.
- Gritei, mas em vão. Chay já tinha saido, Voltei a me sentar e fiquei penssando.....e pensando, ate que resolvi ir para casa.

16º Capitulo - You Make Me Wanna Die

Capitulo especial - 2 Parte
Deitei na cama e começei a chorar, quero tirar esses sentimentos de mim, essa dor insuportavel! Pelo menos me distair para não fazer nenhuma besteira. Então resolvir desser e assistir Tv e comer alguma coisa....pelo menos uma fruta.......qualquer coisa, assim que eu chego lá na sala vejo o Arthur egolindo a cabeça da.....Mel? Lua: Mel? Arthur? Mel você tem namorado! Arthur você é um completo inbecil!
Mel: Deculpa Luh é que eu chegei e ele me beijou e depois eu beijei ele e ...
Lua: Desculpa nada! Sai da minha casa...!!
Arthur: Eu tambem mora aqui!
Lua: Temporariamente! MEL SAI DAQUI ANTES QUE EU LIGE PARA O CHAY E DIGA O QUE VOCÊ FEZ
- ela deu um selinho no Arthur e saio - Idiota, inbecil, sem noção, retardado!! Arthur: Obrigado...
Lua: Você sabe que ela tem namorado e mesmo assim a beija? A é.....você mesmo tendo uma namorada você a Trai com a aluna nova do colegio, você é um galinha!!!
Arthur: Eu não queria te trair....
Lua: Sei....olha não quero papo!! So quero.... - sai dali e fura para a cozinha e parece que o Arthur vaio atras de mim...Arthur: O que via fazer com essa faca?
Lua: Tirar a minha vida talvez.....so sei que não quero mais ver a pessoa que eu....gosto......quase morrendo
- eu no inicio estava me refirindo à ele mas eu prefiri não abri o jogo...Arthur: E você prefere tirar a sua vida?!
Lua: Eu gosto da dor! - disse cortando o meu punho....
- gosto de sentir o sange escorrando pela minha pele.....assim meu sofrimento desparece com a sensação!Eu acho que morrer é o melhor que eu posso fazer!!

Narrador observador

Lua não era mais a mesma, de alguma forma o coma da sua mãe te afetou, de um jeito muito estranho, ela queria perder a sua vida naquele momento, e Arthur estava Muito preucupado com ela, ele sabia que no fundo ele à amava....e amava de verdade.Lua saio e foi para a rua sem se preucupar que ainda estava com a roupa que avia dormido: Um Shorts de pano cuto e uma blusa branca, ela andava com lagrimas escorendo o seu rosto, todos à olhavam.Mas Lua não estava nem um pouco preucupada......

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desculpa!

Mil desculpas lindas, vou voltar a postar normalmente, menos a Fic 'Duas faces de um amor' porque eu não to com criatividade para continua-lo, mas a Fic You Make Me Wanna Die, eu vou continuar, talvez acabe de postar ela, ainda hoje, ou asté segunda ela já acabou.

Pesso somente uma coisa, comentem sempre, meus post's são movidos pelos comentarios!

Espero que vocês me perdoem.