terça-feira, 22 de novembro de 2011

12º Capitulo - You Make Me Wanna Die

(...)

Eu fui para a escola com um medo tão grande de estar sem o Arthur por perto...mas ele tem que ir para a escola! Ele não pode bolar aula ou inventar uma desculpa qualquer para o Profº
(...)

Ja se passaram 2 aulas e nada dele aparecer e como sempre todos me zuando e jogando coisas em mim...eu esta morrendo de vontade de falar um monte para eles que nem no ano passado mais a situação iria piorar e muito então apenas pedi para a profº me deixar sair...ela sabe que eu sofro e sempre tentou me ajudar mas eu nunca deixei. Enfim eu sai e fiquei andando pelos corredores e vi uma coisa que praticamente acabou com o resto da minha alegria se é que eu tinha um pouco de alegria dentro de mim.
Eu vi o Arthur com uma garota....se beijando...eu sabia..sabia que tudo estava bom de mais para ser verdade.Minha reação? Eu apenas fiquei olhando me segurando para não chorar. Sabia que o Arthur era como os outros, so queria transar com migo e depois me dispensar. Quando ele parou o beijo ele me vio.
Arthur: Lu-lua?
Menina: Tchau Arthur! – ela saio em seguida
Lua: Muito obrigada por acabar com a minha vida de vez!
Arthur: Não é o que você esta pensando...
Lua: Não é o que eu estou pensando? Arthur eu vi! Depois de ontem do que você me disse vc tem a coragem de fazer isso? Sabe pelo menos como eu sofro com os apelidos? A zuação? Não né! Você não sabe porque você nunca terá a capacidade de entender o que é sofrimento! Idiota! – sai correndo em direção a um banheiro que tem atrás da quadra de basquete da escola e so escuto o Arthur gritar “ Lua por favor volta, me deixa explicar” nem ligei e fui para esse tal banheiro.

Continua......................

Olá!! Mudei a Sinopse da Talvez futura Web desse blog.....e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário